Salvador, 03 de Setembro de 2010    


Salvador - BA
icone manhã
icone tarde
icone noite
30ºC
22ºC
   
Notícias
home / notícias
 
11:00hs
01/09 - ESPAÇO CULTURAL RAUL SEIXAS
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
 

AGENDA DE SETEMBRO DE 2010

 

TELA BAIANA

Publique o seu trabalho artístico (foto, pintura, escultura, arte digital, colagem etc.) na Agenda do Raul, envie o arquivo digital em alta resolução (300 dpi), no formato 10 X 15cm, com nome, breve referência sobre a sua linha de trabalho, telefone de contato e correio eletrônico. Os trabalhos deverão ser enviados até o dia 10 do mês anterior a cada edição. cultura@bancariobahia.org.br

 

 

TEATRO

O que une os homens às mulheres?

Colagem cênico-musical. Tudo começa quando cinco mulheres se encontram num bar para falar de suas vidas. As histórias criadas pelas próprias atrizes são misturadas às poesias e textos de autores brasileiros e do estreante Dan Hudson. As cenas são embaladas por clássicos da música popular brasileira.

Contato: (71) 9224-3303 e 9938-6692.

 

03, 04, 10 e 11 | Sextas e Sábados | 20h | R$ 10

 

 

Maldito coração

O monólogo traz ao público uma mulher de meia idade em profunda solidão, mergulhada em suas nostálgicas lembranças. Entre devaneios e introspecções fixa-se em uma parte de sua vida, que marcou a sua memória transtornada. O discurso enfoca ainda a condição humana: humor, absurdo, loucura e solidão.

Contatos: (71) 9975-9997 e 8851-8898.

 

17, 18, 24 e 25 | Sextas e Sábados | 20h | R$ 10

 

 

RECITAL

3º Concurso de Poesia dos Bancários - Prêmio Elisa Lucinda

A poetisa brasileira, Elisa Lucinda, é a homenageada no 3º Concurso de Poesia dos Bancários, ela define a poesia como instrumento de autoconhecimento e de reconhecimento do ser. O Recital tem por finalidade apresentação das poesias classificadas na 1ª etapa e definição dos ganhadores do concurso, entre bancários e pessoas da comunidade.

Formam o corpo de jurados os poetas Douglas de Almeida, Ametista Nunes e Everaldo Augusto. A coletânea “Poesia dos Bancários - Prêmio Elisa Lucinda” será lançada em janeiro do próximo ano, com as melhores poesias do concurso.

 

30 | Quinta | 19h | Entrada Franca

 

 
03/09/2010
4721 - 03.09.2010
 
Ver mais
 
Enquete

Como será sua participação na campanha salarial?





 
 
 
 
 
Galeria de Imagens
 
 
Publicações Especiais
 
Acesso ao Webmail
 
 
 
 
Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil ADI Banco do Brasil Federação dos Bancários dos Estados da Bahia e Sergipe Topo