Audiência sobre privatização da Zona Azul

Uma audiência pública acontece na próxima quinta-feira (03/09) para discutir a privatização da Zona Azul, que vem sendo analisada pela Prefeitura para dificultar ainda mais a vida e o bolso dos baianos. O debate será no auditório do edifício Bahia Center, Câmara Municipal de Salvador, das 9h às 12h.  
 
Proposta pela Comissão de Direitos do Cidadão da Câmara, a audiência discute os diversos aspectos da PMI (Proposta de Manifestação de Interesse) que sinaliza para a privatização de um serviço prestado pelo município.
 
Para o presidente da Comissão e vereador do PCdoB, Everaldo Augusto, os estacionamentos da Zona Azul não devem se tornar mais um negócio para a cidade, como aconteceu nos shoppings.
 
“Assim como nas outras privatizações, a intenção do prefeito é privatizar sem oferecer nenhum tipo de controle por parte da população e não está claro que contrapartida a cidade teria. É um absurdo admitir isso também porque os demais estacionamentos da prefeitura estão localizados em áreas de grande interesse para a especulação imobiliária.”