Debate sobre crise política, terça-feira

O Sindicato da Bahia vira palco de um dos mais importantes debates na sociedade atualmente. A crise política e os partidos de esquerda é o tema do evento que acontece nesta terça-feira (01/09), às 19h, no auditório da entidade, nas Mercês. 
 
Os projetos para enfrentar a onda conservadora e os setores reacionários e ao mesmo tempo intervir para que o governo retome a agenda dos trabalhadores são uns dos assuntos a serem debatidos. 
 
Para engrossar as discussões, grandes pensadores são convidados. A exemplo da professora da UFBA, doutora em Ciências Sociais e Blogueira da Carta Capital, Maria Kubik Mano, e do jornalista, José Reinaldo Carvalho.
 
José Sérgio Gabrielli, professor aposentado da UFBA, ex-secretário de planejamento da Bahia e ex presidente da Petrobras, também participa. 
 
Os mediadores são Luciana Mandelli, da diretoria da Fundação Perseu Abramo,  e Walter Takemoto, militante do MPL Salvador e colunista da Caros Amigos. O presidente do Sindicato da Bahia, Augusto Vasconcelos, apresenta o evento.