Jornal O Bancário completa 26 anos

Com uma dinâmica inovadora e veiculação de informações com qualidade e de forma transparente, o jornal O Bancário completa 26 anos de edição diária na terça-feira, 1º de dezembro. 
 
O boletim é o único dos movimentos sindical social do país que circula diariamente e traz notícias sobre tudo que acontece na Bahia, no Brasil e no mundo, sem perder de vista os interesses da categoria e da população, e claro, sem perder o foco classista. 
 
Vitórias dos bancários contra a ganância dos bancos, denúncias sobre as péssimas condições de trabalho nas agências, dicas culturais, e a agenda política-econômica sempre são notícias. Nada escapa aos olhos da equipe de Comunicação, formada por quatro jornalistas e dois estagiários. 
 
A tiragem é de 10 mil exemplares e a distribuição nas agências fica por conta da diretoria do Sindicato da Bahia. Mas, o jornal extrapola o mundo bancário e hoje chega em diversos órgãos de Salvador, como veículos de comunicação, Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores, Ordem dos Advogados do Brasil e Tribunal de Justiça da Bahia.