Lideranças de Cajazeiras visitam SBBA

Cajazeiras, um dos bairros mais populosos de Salvador, carece de atenção do poder público em diversas áreas, a exemplo do transporte, segurança e cuidados com o meio ambiente.
 
Para pedir apoio e solidariedade na luta por melhores condições de moradia, lideranças da localidade estiveram, nesta sexta-feira (12/02), no Sindicato dos Bancários da Bahia.
 
Em conversa com o presidente do SBBA, Augusto Vasconcelos, Kilson Melo, Roque Gonçalves, Bonifácio Gomes e Raquel Miranda também falaram sobre os problemas nas agências do bairro.
 
Por conta do baixo número de funcionários, o atendimento é precarizado. Algumas unidades fecham no fim de semana, até mesmo a área de autoatendimento, o que penaliza a população e o comércio local. 
 
Mas, engana-se quem pensa que é um caso isolado. O problema é comum a outros bairros. Diariamente, os diretores do Sindicato visitam as agências de Salvador e acompanham as queixas. 
 
A entidade se comprometeu a apoiar a luta dos moradores de Cajazeiras. “Estamos empenhados para que os bancos ampliem as contratações no intuito de atender de maneira digna a população”, afirma Vasconcelos.