Sindicato apoia a Chapa 3 na Previ

Entre os dias 13 e 27 de maio, acontecem as eleições da Previ (Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil), e o Sindicato dos Bancários da Bahia apoia a Chapa 3 - Compromisso com Associados. Serão eleitos, representantes para os cargos de Administração e Fiscalização e nos Conselhos Consultivos dos Planos 1 e Previ Futuro.
 
Os funcionários do Banco do Brasil da ativa votam pelo SISBB e os aposentados pelo terminal de autoatendimento, telefone e site www.previ.com.br. É necessário possuir uma senha emitida pela Previ. Já os bancários em quadro suplementar votam em terminais SISBB e nas agências de relacionamento. O diretor Jurídico do SBBA Fábio Ledo concorre ao cargo de suplente do Conselho Fiscal. 
 
A Chapa 3 tem um extenso plano de proposta, como a manutenção da gestão compartilhada, com a eleição direta da metade da diretoria e dos conselhos.
 
Os compromissos não param por aí. Tem ainda a luta contra a aprovação do PLS 388, fim do voto de minerva e contra a terceirização das atividades da Previ.
 
O resgate das contribuições patronais para quem se desligar do plano, rever os perfis de investimento para implantar o Perfil Ciclo de Vida e cursos de educação previdenciária com pontuação no TAO também estão entre as propostas. 

Últimas notícias