Forró dos Bancários é dia 4. Confira

Este ano, o Forró dos Bancários vem com tudo. Com uma grade de atrações de peso, a procura tem sido grande. A festa acontece no dia 4 de junho, a partir das 20h, na Villa Urbana Club, Buraquinho, Lauro de Freitas.
 
O esquema de bate e volta está garantido. Os seis ônibus saem da frente do Shopping da Bahia, região Iguatemi, Salvador, a partir das 19h. A volta será no final dos shows.
 
Os interessados em garantir a vaga no transporte devem enviar email para cultura@bancariosbahia.or.br, com nome completo, banco, agência, matrícula de sindicalizado, telefone e quem será o acompanhante. Afinal, dançar coladinho é muito melhor.
 
E música boa não vai faltar. Adelmário Coelho, que acumula 20 anos de experiência nos palcos, faz show com variedade de ritmos como o baião, o xote e o xaxado. Danniel Vieira, o sertanejo com a cara da Bahia, embala o público com sucessos autorais e leituras das melhores músicas da atualidade. 
 
A banda Filomena Bagaceira vai do forró tradicional ao eletrônico. A dupla Edu Barreto e Rafael também promete. No repertório, canções inéditas, como “Tô Querendo Colo”, além da música de trabalho “Sua Mãe Deixa”. 
 
Quem pensa que acabou, melhor preparar o fôlego. No intervalo das bandas, um trio pé de serra se encarrega de não deixar ninguém parado. A entrada no forró é gratuita para o sindicalizado, que ainda tem direito a levar um acompanhante. Basta apresentar a carteira que comprova a contribuição. A categoria conta com ambiente climatizado, segurança, conforto, comidas típcas, food truck e muito mais.