Último dia das eleições da Previ. Vote

A eleição para decidir os novos representantes para a Diretoria de Seguridade e os Conselhos Deliberativo, Fiscal e consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro termina nesta sexta-feira (27/05). Por isso, quem ainda não votou, deve correr.
 
O Sindicato da Bahia reitera o apoio à Chapa 3 – Compromisso com Associados, que tem entra as propostas para o Previ Futuro, negociar com o Banco do Brasil para que cada vez que pagar PLR (Participação nos Lucros e Resultados) aos funcionários, faça contribuição igual à Previ viabilizando a criação de novo benefício.
 
Outro compromisso é propor a redução de 15 para dez anos de recolhimento para requerer o complemento de aposentadoria, alterações na nomenclatura 2B para que o participante tenha maior valor de aposentadoria e o fim do voto de minerva nas instancias decisórias do fundo de pensão.
 
Para o Plano 1, a chapa 3, cujo candidato ao cargo de suplência é o diretor do Departamento Jurídico do SBBA, Fábio Ledo, defende o retorno do BET (Benefício Especial Temporário) aos que ingressaram no BB antes de 1967.