Sindicato presente em toda a Bahia

O Sindicato dos Bancários da Bahia tem percorrido milhares de quilômetros para visitar agências em todo o Estado. O objetivo é fazer uma troca. Levar informações da entidade e ouvir as demandas dos bancários.
 
Nesta quarta-feira (25/05), o presidente do SBBA, Augusto Vasconcelos, e o diretor Almir Leal, estiveram em diversas unidades de bancos públicos e privados de Inhambupe, interior da Bahia. 
 
Segurança foi um dos temas tratados, o interior acumula 34 ocorrências do total registrado no Estado (40). Vale lembrar que o Sindicato já conversou sobre o assunto com o governador, com a Polícia Militar e com a Secretaria de Segurança Pública. 
 
Ainda na pauta, Previdência Social, sobretudo, por conta do momento político que o país atravessa. Mais do que nunca, é necessário fortalecer a luta. Condições de trabalho e atendimento à população também fizeram parte do debate. Os dirigentes aproveitaram para convidar os trabalhadores para o Encontro dos Bancários de Alagoinhas e Região, a ser realizado em breve.