Distribuição do Kit da corrida é sucesso

Em 10 dias, as inscrições já estavam esgotadas, dobrando a média histórica de participantes. A 20ª Corrida dos Bancários 2016 já é um marco. Por conta da grande demanda, a entrega dos kits ocorre em dois dias, sexta e sábado (26/08 e 29/08), para que os atletas não percam tempo com as filas.
 
Romilda Bittencourt aprovou a iniciativa. A atleta, estreante na prova, garantiu logo o kit. Segundo ela, nem uma possível chuva vai impedir a vontade de conquistar o primeiro lugar no pódio. 
 
Sandro Damasceno, também estreante, já foi bancário, mas ficou sabendo do evento através de um grupo no whatsapp e tratou logo de se inscrever. O mesmo fez para pegar os materiais de participação. Nesta sexta-feira (26/08), estava cedo no Ginásio de Esportes. 
 
Um serviço de fisioterapia é oferecido no local de distribuição dos kits. Os profissionais também estarão no evento, domingo. Sucesso no ano passado, a Corrida dos Bancários, realizada pelo Sindicato da Bahia, mantém a qualidade e prioriza cada vez mais o conforto dos bancários.