Agências do Bradesco estão caóticas

O clima no Bradesco é o pior possível. Com a migração do HSBC, os funcionários estão sendo obrigados a trabalharem exaustivamente, inclusive no  fim de semana. Em algumas agências o horário de atendimento para questões específicas dos clientes foi estendido, das 8h às 17h.
 
Mas, na prática, não funciona e os bancários atendem todo o público, o que colabora para o aumento da demanda de trabalho e o aparecimento de doenças ocupacionais. O caos acontece em unidades de todo o país.
 
Em Salvador, durante visita à superintendência do HSBC, localizada no edifício Suarez Trade, na Avenida Tancredo Neves, diretores do Sindicato da Bahia e Federação dos Bancários BA/SE, registraram em ata funcionários exercendo atividade em pleno fim de semana. O caso gerou surpresa, já que o banco em momento nenhum avisou sobre atividades aos sábados e domingos.
 
Diante dos problemas, está marcada para esta quarta-feira (26/10), às 9h, uma reunião da COE/Bradesco (Comissão de Organização dos Empregados). Logo depois, às 13h, o encontro é com a direção do Bradesco. A situação nas agências é caótica e do jeito que está não pode continuar.