Feeb faz debate sobre a política nacional

A política econômica nacional, que tem dificultado a vida dos trabalhadores, e o acordo resultante da última campanha salarial dos bancários foi amplamente debatida entre presidentes e diretores de sindicatos durante o Fórum da Feeb (Federação da Bahia e Sergipe).
 
As discussões não se esgotaram com o encontro ocorrido em Aracaju, na sexta-feira (21/10). São muitas as ameaças que os trabalhadores brasileiros sofrem com a política neoliberal de Michel Temer. Fim do aumento real nos salários, reformas trabalhista e da Previdência, terceirização são alguns exemplos.
 
O cenário, portanto, não é nada bom e exige debates constantes, inclusive nacionalmente. Quinta-feira (27/10), o Comando Nacional dos Bancários se reúne em São Paulo para também tratar sobre os assuntos.
 
O Fórum da Feeb contou com a presença de representantes dos sindicatos de Sergipe, Camaçari, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Jacobina, Juazeiro e Vitória da Conquista. O presidente do Sindicato da Bahia, Augusto Vasconcelos, marcou presença.