Sindicato leva demandas ao BNB

Em visita, nesta segunda-feira (24/10), ao novo superintendente estadual do BNB na Bahia, Antônio Jorge Pontes Guimarães Júnior, o Sindicato cobrou a contratação dos aprovados em concurso público, realizado em 2014. Inclusive, informou que move ação na Justiça para que o banco retome as convocações. O encontro aconteceu na Superintendência, localizada na Pituba, Salvador.
 
Sobre as contratações, o superintendente disse que não tem ainda informações, mas se colocou à disposição para ajudar. O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, e o diretor Antonio Galindo, também contextualizaram a situação do prédio do Comércio, que acumula problemas estruturais. O BNB contratou uma empresa para fazer um diagnóstico do edifício e uma nova reunião será marcada para tratar a questão. 
 
Outro pedido do SBBA foi sobre a autorização de horas extras para dar conta da demanda em função da greve. Há um acúmulo de serviço. O superintendente informou que já há autorização, porém, apenas para as áreas meio. 
 

Últimas notícias