GT cobra fim de perda de função na Caixa

A terceira reunião do Grupo de Trabalho da Caixa voltou a cobrar o fim imediato do descomissionamento arbitrário no banco. Os empregados esclareceram mais uma vez que a versão 33 do RH 184 é mero resultado do poder discricionário das chefias na retirada de função.
 
Na reunião, realizada terça-feira (06/12), em Brasília, foi apresentado aos representantes do banco um documento com propostas formuladas por meio de pesquisa aos trabalhadores.
 
A pauta ressalta que a construção do banco está diretamente vinculada à entrega diária dos funcionários e a história dentro da empresa. Também foi defendido a resistência da Caixa como 100% pública diante do cenário político do país, de ameaças.
 
Assim como nas duas reuniões anteriores, o posicionamento da Caixa foi o mesmo. A direção se limitou a valorizar a forma de descomissionamento motivada pelo preenchimento do MO 21182 (Modelo Formulário). Mas, ficou de analisar as propostas dos empregados. O próximo encontro está marcado para o dia 19 de dezembro, em Brasília.