Protesto por Colombiano e Catarina

Nesta quinta-feira (29/06), completam sete anos do assassinato do casal Paulo Colombiano e Catarina Galindo. O tempo passa, a saudade fica para familiares e amigos, assim como o sentimento de impunidade, que continua gerando indignação. Para cobrar celeridade da Justiça, na data, acontece um ato em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia, no CAB, às 9h.

A investigação pela morte do casal já chegou aos nomes dos que teriam executado os trabalhadores quando chegavam em casa, na região de Brotas, Salvador, e aos mandantes, os empresários Claudomiro e Cássio Ferreira Santana, sócios da MasterMed, do ramo de planos de saúde.

A polícia afirma que a motivação para o crime teria sido a descoberta feita por Colombiano de uma fraude milionária da MasterMed no Sindicato dos Rodoviários, onde Paulo era tesoureiro. 

Até hoje, a morosidade no Judiciário não chegou a nenhuma decisão sobre a condenação dos criminosos. Lentidão que causa indignação de familiares e amigos, que merecem o descanso da punição aos culpados.