Poucas vagas para a corrida. Garanta a sua

As inscrições para a 21ª Corrida dos Bancários terminam na segunda-feira (21/08). Não dá para vacilar. Restam poucas vagas. É melhor acelerar para não ficar de fora do evento, que já entrou para o calendário esportivo de Salvador. Os atletas devem acessar o site do Sindicato (bancariosbahia.org.br), clicar no banner na parte superior que direciona do hotsite da prova. 

A inscrição custa R$ 45,00 para bancário sindicalizado e R$ 60,00, público externo. Quem já garantiu a vaga está intensificando os treinos para encarar os 8 quilômetros de percurso. A largada e chegada da prova, que acontece no dia 27 de agosto, ocorrem no Parque Costa Azul. 

Os corredores ganham um kit com camisa, viseira e mochila. No local, haverá serviço de massoterapia, espaço para as crianças, atendimento médico e lanche no final da corrida. 

Solidariedade
O Departamento de Esportes do Sindicato dos Bancários da Bahia fez parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Os interessados podem fazer, no próprio hotsite da inscrição, doação em dinheiro a ajudar a instituição, que atua no atendimento das pessoas com deficiência.