Inscrição para a corrida até segunda-feira

Os atletas estão em contagem regressiva para a 21ª Corrida dos Bancários. O último dia de inscrição é segunda-feira (21/08). Depois, é separar o tênis e se preparar, pois a prova é domingo (27/08). Atenção ao horário da largada, às 7h, do Parque Costa Azul.  

A expectativa é grande. Mas de uma coisa todo mundo tem certeza. Assim como na edição passada, a prova das melhores. Uma super estrutura está sendo montada, com massoterapeuta, espaço para criançada brincar, postos de hidratação e lanche pós corrida.

Tem ainda prêmio em dinheiro para os primeiros colocados e as chances de ganhar são muitas, pois a prova é dividida em categorias. Para os bancários sindicalizados, a premiação é ainda mais especial.

Para conferir detalhadamente é só acessar o site do Sindicato (bancariosbahia.org.br) e clicar no banner da corrida. Quem ainda não garantiu participação aproveita.

Entrega dos Kits
Com a inscrição feita, o atleta deve se ligar na entrega dos kits para a 21ª Corrida dos Bancários. Para facilitar, serão dois dias. Sexta-feira (25/08), das 9h às 20h, no Ginásio de Esportes, ladeira dos Aflitos. Quem preferir, pode pegar ainda no sábado (26/08), das 8h às 17h. A prova é organizada pelo Sindicato, por meio do Departamento de Esportes.