Encontro do Recôncavo adiado para 12 de maio

Atenção. O Encontro do Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá foi adiado para o dia 12 de maio. O debate acontece no Guaibim Praia Hotel, em Valença, a partir das 9h. A participação dos bancários é fundamental para enriquecer as discussões.

O Sindicato da Bahia quer ouvir os trabalhadores para saber quais são as principais demandas da categoria, para tratar durante a Conferência Interestadual, uma das etapas da campanha salarial e que ocorre dias 19 e 20 de maio.

A pauta inclui ainda discussão sobre o atual cenário político e econômico nacional e os impactos no dia a dia do brasileiro. A vida tem piorado. Os avanços obtidos nos últimos anos estão indo para o ralo, junto com a jovem democracia, e tudo isso se reflete no cidadão. Daí a importância de saber exatamente o que acontece no Congresso Nacional e o real compromisso dos parlamentares.

O Sindicato lembra que a agenda dos demais encontros está mantida. Portanto, na Chapada Diamantina acontece no dia 5 de maio, no Centro Cultural Ecoviva, em Lençóis. Em 26 do mesmo mês, o Sindicato chega em Barreiras.