Santander Corredor da Vitória sem refrigeração

A agência do Santander do Corredor da Vitória, em Salvador, teve os equipamentos de ar-condicionado danificados, em decorrência de furto de peças. Essa é a segunda ocorrência em menos de uma semana. 

Em visita ao local, nesta segunda-feira (18/06), os diretores do Sindicato e da Federação dos Bancários, Adelmo Andrade e Francisco Rocha, cobraram da empresa agilidade no conserto, que informou está tomando providências.

Uma equipe da área de segurança do banco, vinda de São Paulo, esteve na agência para averiguar o duplo furto. Na semana passada, outras peças do sistema de refrigeração foram roubadas. Enquanto a situação não se normaliza, a  unidade funciona com ventiladores no térreo, para amenizar o calor. Mas, o paliativo não resolve o problema.

Não é só isso. Durante a visita, os diretores constataram falhas na segurança da unidade e preparam um documento para enviar ao Setor de Relações Sindicais do Santander cobrando investimento urgentemente, para evitar novas ocorrências na agência. Também vão continuar acompanhando todo o processo até que tudo seja resolvido definitivamente.

A primeira visita foi realizada pelos diretores da Federação Claudevir Moraes, Erivaldo Sales e José Antônio dos Santos.