Vitória do Sindicato. Sai processo do Bradesco

Uma prova de que vale a pena acreditar na luta. Os funcionários do Bradesco acabam de obter uma importante vitória. Saiu a ação movida pelo Sindicato dos Bancários da Bahia (número 0000277-85.2012.5.05.0016), que cobra a diferença no cálculo do 13º salário em razão da inclusão das duas gratificações semestrais na base de cálculo.

O crédito acontece na terça-feira (25/09), a partir das 18h, no SBBA, Mercês. O pagamento é referente ao valor incontroverso - admitido pelo banco. Ou seja, a lista atual constam os nomes dos bancários relacionados apenas pelo Bradesco. Mas, vale lembrar que a relação do Sindicato é bem maior e engloba todos os funcionários.

Os bancários que têm o nome nesta lista devem comparecer à entidade munidos de original e cópia legível do RG e comprovante de residência. Os funcionários que não puderem comparecer, não precisam se preocupar. É só enviar nome completo, documento com foto e comprovante de residência para o e-mail acao13bradesco2012@gmail.com. A lista dos beneficiados deve ser consultada AQUI