Na Cassi, representante dos associados vira folha

Defendendo sempre os interesses do Banco do Brasil, o presidente do Conselho Deliberativo da Cassi, Sérgio Faraco, pouco se importa com os associados.

Por WhatsApp, em mensagens enviadas para um grupo, defende o BB, classificando as entidades representativas dos funcionários como inflexíveis, por se oporem à proposta da instituição.

A postura de Sérgio Faraco demonstra apenas lealdade ao banco, contrariando quem o elegeu. O presidente do conselho participou da chapa com a maioria unânime de eleitores associados da Cassi. Mas, prefere atacar as entidades representativas dos funcionários, sendo que nem comparece às negociações, ficando a cargo dos diretores. 

Vale destacar que quem atua com uma postura intransigente é a empresa, que não apresentou nenhuma novidade na proposta, repetindo a mesma coisa que já havia sido rejeitada pelo corpo social. As entidades representativas, depois de votação, encabeçaram a campanha pelo não, contrariando Sérgio Faraco e o diretor Satoru que apoiaram a proposta, realizando campanha junto ao banco.