Forró dos Bancários: a noite é de muita promessa

O Forró dos Bancários já está pertinho. O arrasta pé acontece no dia 7 de junho, no Armazém Hall, a partir das 21h, em Vilas do Atlântico. O lote já virou e os sindicalizados pagam ingresso com desconto, R$ 40,00. O evento é da categoria, mas pode chamar a família e amigos porque é aberto ao público.

Leva o crush para forrozear bem agarradinho ao som de Estakazero, Flor Serena e Caviar com Rapadura. Vai ter xote, xaxado, baião e um repertório bem diversificado. 

Para comprar o ingresso tem várias possibilidades. Tanto nos balcões de todos os shoppings, na loja Armazém no Salvador Shopping e bilheteria do Armazém Hall. Dá também para comprar com apenas alguns cliques. Basta clicar AQUI.

Os convites também são vendidos na sede do Sindicato, no período da manhã, a partir das 8h, na Tesouraria, somente em dinheiro. E à tarde, no departamento de Cultura.

Não perca tempo, porque o segundo lote pode virar rapidinho. Para quem não é associado, o ingresso fica por R$ 60,00 (meia-entrada). Corra e garanta a noite com muito forró.