Comunicação nas administrações públicas

Os desafios da comunicação nas administrações públicas será o tema do seminário realizado pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé nos dias 29 e 30 de novembro, no auditório da Arena Fonte Nova. A intenção é promover o debate a partir da troca de ideais, extração de ensinamentos e da reflexão sobre as experiências em comunicação nos governos. 


No seminário, serão abordados a força da internet, os aspectos econômicos da comunicação, comunicação pública e a questão estratégica da comunicação e a importância da cultura. Além da dimensão da batalha de ideias em meio a uma conjuntura de ataques à liberdade de expressão e à democracia.


O evento é voltado para secretários de comunicação, jornalistas e assessores de prefeituras e governos estaduais, comunicadores de movimentos sociais e estudantes ou interessados nos estudos sobre comunicação e política. 


Para participar do seminário, basta acessar o site  https://doity.com.br/seminario-ba e se inscrever até 15 de novembro. As inscrições são gratuitas.