Notícia

[Outubro Rosa: debates sobre o câncer no Raul]

Outubro Rosa: debates sobre o câncer no Raul

Postado dia: 04/10/2019 - 15:23

A programação do Outubro Rosa para as bancárias já está definida. A campanha que tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama é tema em destaque no Teatro Raul Seixas durante todo o mês. As ações serão realizadas sempre às quintas, a partir das 18h30, com entrada gratuita. 


A lista de atividades é grande. Além de palestras e bate-papos, o Sindicato dos Bancários da Bahia ainda promove exposição, artes visuais, feira criativa, poesia, teatro, sarau, show, mostra cênica e espetáculo. 


A abertura, na próxima quinta (10/10), terá um rico bate-papo sobre Saúde da Mulher e Oncologia, intermediado pela Doutora Ana Cristina Batalha. No dia 17, o clima vai ser quente. A noite começa com o espetáculo teatral PodEróticas, encenado pela talentosíssima Solange Campos. Depois tem um bate-papo acalorado sobre "Porque as mulheres gostam tanto de sexo?", intercalado pela  sexóloga Carla Sarno.


Na penúltima quinta-feira do mês (24/10), tem apresentação do filme “Para Além dos Seios”, de Adriano Soares (Big), seguido por uma discussão com Jaqueline de Almeida sobre “Ecologia Feminina: Saber e cuidar de si”, que chama a atenção das mulheres para os cuidados nesses tempos.


Em 31 de outubro, tem palestra sobre “Angiologia: conceitos astrológicos com ênfase no feminino”, ministrada por Adriana Caldas. E, por fim, mas não menos importante, o bate-papo sobre “Mais mulheres na política”, com Mariana Dias. A programação encerra em clima de festa, porque a partir das 21h as bancárias poderão desfrutar do som dançante da DJ Ana Dumas. Não perca nada.