Notícia

[Lavagem do Beco: garanta logo sua camisa]

Lavagem do Beco: garanta logo sua camisa

Postado dia: 05/02/2020 - 11:03

O Carnaval bate na porta e os bancários associados ao Sindicato que quiserem curtir o primeiro dia de folia em um bloco irreverente e pra lá de animado não podem vacilar. Devem baixar o app Bancários Bahia, clicar na aba Promoção, preencher os campos para garantir participação na Lavagem do Beco das Quebranças. As camisas estão sendo confeccionadas, mas o número é limitado.  


Quem ainda está perdido nas datas, tem de se ligar. Faltam apenas 16 dias para o bloco sair. Mais precisamente na quinta-feira, 20 de fevereiro. A concentração é às 18h, na frente do Sindicato, Mercês. Ou seja, no circuito Osmar, o mais tradicional do Carnaval de Salvador. 


Sempre irreverente, a Lavagem do Beco vem com um tema muito pertinente, Lá vai o Brasil, descendo a ladeira, fazendo, em meio à folia momesca, manifestações contra a política do governo Bolsonaro, que impõe retrocessos aos brasileiros e entrega todo o patrimônio nacional ao grande capital, sobretudo o financeiro. Tudo com muita animação.


O bloco dos bancários tem ainda as baianas que lavam o Beco das Quebranças para abrir os caminhos de 2020 e também o som da fanfarra que embala o cortejo dos foliões.