Cresce a pressão pela renúncia de Jair Bolsonaro

Sem qualquer solução para enfrentar a crise causada pelo coronavírus, chegando a atrapalhar o trabalho do Ministério da Saúde, e convocando as pessoas a retomarem a rotina normal, em um ato de total irresponsabilidade, Jair Bolsonaro está cada vez mais isolado e a pressão pela sua renúncia cresce.


Em diversas cidades brasileiras, de todas as regiões, houve um grande panelaço, durante o pronunciamento em rede nacional de TV, nesta terça-feira (31/03). Das janelas, a população gritava “Fora Bolssonaro” e "Ditadura Nunca Mais", em referência aos 56 anos do golpe civil-militar no país, um dos períodos mais obscuros do Brasil, que levou milhares a morte.


A cada dia, os protestos ganham força. O panelaço desta terça-feira (31/03) superou os anteriores em intensidade, muito fruto das ações irresponsáveis do presidente, só se preocupa com as grandes empresas. Para ele, não importa se a COVID-19 vai matar milhares. O que vale é salvar a economia.


Descaso
Mais uma prova de que Jair Bolsonaro não está nem aí para a população brasileira, sobretudo a mais carente. O projeto de renda emergencial, no valor de R$ 600,00, está, desde segunda-feira (30/03), na gaveta do presidente, aguardando apenas a assinatura. Enquanto isso, milhões de pessoas estão sem ter o que colocar na mesa.