Cassi: participação ativa para eleger as chapas 6 e 33

As eleições para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Cassi segue até o dia 25 de março. O Sindicato dos Bancários da Bahia apoia a Cassi para Associados. Para Diretoria e Conselho Deliberativo, o voto deve ser na Chapa 6, e para o Conselho Fiscal, Chapa 33.

Por William Oliveira

As eleições para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Cassi segue até o dia 25 de março. 


O Sindicato dos Bancários da Bahia apoia a Cassi para Associados. Para Diretoria e Conselho Deliberativo, o voto deve ser na Chapa 6, e para o Conselho Fiscal, Chapa 33.


Sybelle Chagas, candidata à titular ao Conselho Fiscal da Caixa de Assistência na Chapa 33, e as candidatas a titulares ao Conselho Deliberativo na chapa 6, Graça Machado e Bia Garbelini, propõem uma política de saúde para as mulheres. Apresentam propostas voltadas para o fortalecimento da Cassi e aprimoramento dos serviços oferecidos, com destaque para iniciativas como a integração da saúde do trabalhador com a atenção primária, e inclusão de PCD (Pessoa com Deficiência) e neurodivergentes.


Para exercer o direito ao voto nas eleições da Cassi, os trabalhadores da ativa podem acessar o sistema SisBB no período de votação. Já os demais associados têm a opção de votar através do TAA (Terminal de Autoatendimento), pela internet ou pelo aplicativo da Cassi, utilizando o login de acesso aos serviços online.

Últimas notícias