A partir de sábado, o número é 23 na Funcef

Participantes e assistidos à Funcef devem votar em peso, deste sábado (27/04) até terça-feira (30/04), no segundo turno das eleições para o Conselho Fiscal. O número é certo: 23. Fernanda Anjos (titular) e Érico Jesus (suplente) têm ampla capacidade técnica, ética e trajetória de referência no movimento em defesa dos empregados da Caixa, da eficiência da empresa pública e de todo patrimônio dos trabalhadores, a exemplo do plano de saúde e da própria Funcef.

Por Rose Lima

Participantes e assistidos à Funcef devem votar em peso, deste sábado (27/04) até terça-feira (30/04), no segundo turno das eleições para o Conselho Fiscal. O número é certo: 23. Não dá para cometer vacilos.  


Fernanda Anjos (titular) e Érico Jesus (suplente) têm ampla capacidade técnica, ética e trajetória de referência no movimento em defesa dos empregados da Caixa, da eficiência da empresa pública e de todo patrimônio dos trabalhadores, a exemplo do plano de saúde e da própria Funcef.


Depois de votar é importante ter um bate-papo real com aqueles que ainda não participaram. Afinal, se trata da gestão do terceiro maior fundo de pensão do país, com mais de R$ 100 bilhões em ativos e 140 mil participantes. Não dá para deixar a fiscalização com qualquer pessoa. 


Vale lembrar que no primeiro turno votaram apenas 31.839 participantes ativos e assistidos (o que representa 23,17% do total). O número é muito baixo e pode e deve aumentar para consolidar a vitória do movimento Funcef é Vida nas eleições 2024.