SINDICALIZAÇÃO

Ficha de Sindicalização - Clique Aqui

SINDICALIZAÇÃO

Juntos na luta
Direitos como participação nos lucros, jornada de seis horas, tíquete alimentação, data-base e anuênio foram conquistados com muita luta e suor. Há quase oito décadas o Sindicato tem mostrado através de assembléias, manifestações e greves disposição para enfrentar a intransigência dos banqueiros, que a cada dia criam novas estratégias de exploração. 
 
A mobilização pela manutenção e ampliação de direitos é constante. O Sindicato precisa da participação de toda a categoria para continuar resistindo às pressões, e nesse processo a sindicalização tem papel fundamental. Juntos, os trabalhadores têm mais força para enfrentar a fúria dos patrões, que apesar de apresentarem lucros astronômicos não revertem nenhuma parte da receita em benefícios para a categoria.
 
O Sindicato está fazendo uma ampla campanha de sindicalização. Todos os bancários, financiários, terceirizados, cooperativados e outros empregados do ramo financeiro estão convidados a participar da luta pela ampliação e garantia dos direitos dos trabalhadores.

Jornal

Enquete

Qual é a maior mentira do governo Temer?

Resultado

Publicações Especiais

Boletim Informativo - Em defesa da Caixa