Artigo

Não haverá "impedimento" algum de Bolsonaro.

Postado dia: 16/09/2021 - 00:00

A elite não quer e muito menos Artur Lira. Eles colocaram o genocida lá e vão tirá-lo quando não acharem mais conveniente. Isso ficou claro no episódio da "carta de Temer" e no "jantar dos ricos", divulgado na internet, com todos dando risada do "Bobo da Corte".


Todos estão ganhando muita grana e cargos com Bozo, além de milhões em verba orçamentária. Eles vão mamar até o final da gestão desse fascista com a política de Paulo Guedes. 


Depois é só se aproximar do próximo Presidente que a mamata continua.


Infelizmente, o nosso povo não sabe votar pra Deputado Federal e Senador; elegem esses crápulas que só fazem se locupletar do dinheiro público, privatizar a coisa pública e retirar direitos do incauto povo Brasileiro.


Assim, seja quem ganhar a próxima eleição pra presidente, inclusive Lula, vai ter de fazer acordo com o Centrão, bancada da Bala, bancada dos Evangélicos, bancada do agronegócio, etc. Tudo isso pra poder governar, ter governabilidade.


A maioria desses deputados e senadores vai ser reeleita em 2022, tendo em vista que ganharam milhões em verba orçamentária desse "pseudo" governo Bolsonaro que vão municiar seus Prefeitos, Deputados Estaduais e demais correligionários. 


Dilma caiu por causa disso. Não fez os acordos necessários para manter a governabilidade. O apoio da mídia, as manifestações de rua, a conhecida "pressão popular" foram só parte de um processo que já havia sido decidido pela Elite brasileira.


*Roswilson Sampaio é ex-diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia.