Sindicato apoia a Chapa Viver Cassi (4/33). Vote

Até o dia 27 de março, os usuários da Cassi têm de votar na eleição que escolhe os membros dos conselhos Fiscal e Deliberativo, além do novo diretor de Plano de Saúde e Relacionamento com Clientes da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil. Os mandatos dos eleitos vão de 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2024.


O Sindicato dos Bancários da Bahia manifesta apoio para a Chapa Viver Cassi, que concorre nas eleições com os números 4, para Diretoria e Conselho Deliberativo, e 33 para o Conselho Fiscal.


O entendimento do SBBA é que Cláudio Said, que concorre ao cargo de Diretor de Planos de Saúde, tem experiência na pasta e reúne na chapa o conjunto de propostas que contempla os interesses dos associados.


A Chapa Viver Cassi 4/33 defende a gestão pela sustentabilidade para garantir avanços como, a atenção integral à saúde, melhorar o atendimento, resolver graves problemas estruturais e racionalizar despesas.

Como votar
Os funcionários podem votar através do app e site CASSI ou pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil. Bancários da ativa que tiverem senha do Sisbb também poderão usar este canal registrar o voto.