Notícia

[Departamento de Saúde sem atendimento presencial]

Departamento de Saúde sem atendimento presencial

Postado dia: 23/03/2020 - 14:37

Em quarentena preventiva para conter a propagação do Cornovírus, a partir desta segunda-feira (23/03), o Departamento de Saúde do Sindicato dos Bancários da Bahia suspendeu o atendimento presencial. Os procedimentos serão realizados através do telefone (71) 3329-2333, Whatsapp 99983-6589 ou pelos emails: [email protected] e [email protected]


Os serviços que serão realizados à distância pelo Departamento de Saúde são emissão e registro de CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho), marcação de perícia e marcação de prorrogação, além do resultado de perícia e outras orientações.


Para emitir a CAT inicial, são necessários cópia do atestado médico, relatório atualizado, exames médicos atuais e os mais antigo, identidade, comprovante de residência, CTPS, PIS e telefones para contato.


Já a para a emissão da CAT, os documentos são cópia atestado médico, relatório atualizado e exames médicos atuais. Caso tenha alguma alteração nos dados pessoais, o trabalhador deve encaminhar os documentos para a atualização.