Diretores continuam com atividades nas agências

Nem a pandemia do coronavírus tem afastado os dirigentes sindicais das atividades diárias. Os diretores do Sindicato dos Bancários da Bahia têm visitado as agências de todo o Estado, a fim de monitorar o cumprimento das normas de proteção contra a Covid-19, além de convocar para as eleições da entidade que já está acontecendo.


Os dirigentes têm atuado nos bancos com toda a proteção devida, evitando aglomerações no atendimento, ouvindo as demandas dos bancários e fazendo a interlocução dos trabalhadores com os bancos. A oportunidade serve para convocar a todos a participar da luta diária do SBBA, se associando e estreitando o vínculo com a entidade.


O Sindicato desde o início da pandemia tem realizado uma série de videoconferências com as direções dos bancos para tratar dos assuntos específicos, chegando a trabalhar por mais de 12 horas diárias. Todos os departamentos estão funcionando, inclusive com a possibilidade de atendimento remoto. As atividades do SBBA seguem a todo vapor pela garantia dos direitos de todos os bancários.