Terça-feira tem Marcha Virtual pela vida. Participe

Nesta terça-feira (09/06), será realizada a Marcha Virtual pela Vida para chamar a atenção da sociedade para uma plataforma política que se baseia em seis eixos: direito à vida, a defesa do SUS, do meio ambiente, da ciência, da solidariedade e da democracia.


Nove entidades da sociedade civil se uniram para reafirmar uma plataforma de atuação neste cenário de uma crise política, que ameaça à democracia, e da pandemia do coronavírus.


A programação da Marcha Virtual pela Vida se inicia às 9h e se estende até as 18h com tuitaços, um ato político virtual em Brasília, depoimentos e apresentações culturais.


A CTB participa do evento com a realização de um debate com a presidente da Fenafar e Conselheira Nacional de Saúde, Débora Melecchi; o secretário de Saúde do Espírito Santo, Nésio Fernandes, e o presidente da CTB, Adilson Araújo. A transmissão será pela página da CTB no Facebook (https://www.facebook.com/portalctb/), das 10h às 12h. Você também pode acompanhar o debate pelo perfil da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (https://www.facebook.com/feebbase/).

Confira a programação completa da Marcha Virtual pela Vida
9h -12h: Atividades das Entidades e Movimentos
10h-12h: Debate da CTB
12h-13h: Tuitaço com a hashtag #MarchaPelaVida e uma Manifestação Virtual em Brasília, por meio do Manif.app
13h-15h: Painel de depoimentos de pessoas de todos os setores sociais em torno dos 6 eixos do documento-base da Frente pela Vida;
16h: Ato político de apresentação pública e, também, possivelmente no Congresso Nacional dos pontos essenciais da Marcha pela Vida contidos no documento-base.
18h-19h: Programação cultural

 

Fonte: FEEB