Eleição da Previ a todo vapor. SBBA apoia a Chapa 1

A eleição da Previ segue a todo vapor. Os associados devem escolher a nova diretoria de Seguridade e parte dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro até o dia 27. Votar é fácil e o funcionário do BB tem diversas opções. 


Pode ser pelo site votacao.previ.com.br/votacaoweb. Tem ainda o aplicativo da Previ ou terminais de autoatendimento. Quem está na ativa vota ainda pelo SisBB. Neste ano, não terá votação através do telefone. 


Por confiar na experiência na gestão da Caixa de Previdência e nas propostas, o Sindicato dos Bancários da Bahia, como a maioria das entidades sindicais, apoia a Chapa 1 - Previ para o Associado, cujo um dos principais compromissos é continuar a defender o patrimônio dos associados e uma aposentadoria digna para todos, além de proteger a Previ da ganância do mercado. 


O diretor do Departamento Jurídico do SBBA, Fábio Ledo, concorre à suplente no Conselho Deliberativo. Sempre comprometidos com a luta pelo fortalecimento da Previ, a defesa dos interesses dos associados e do BB como instituição pública, os membros da Chapa 1 têm conhecimento e capacidade técnica para lutar pelos direitos dos funcionários.

Últimas notícias

Até sexta para votar na Chapa 1

Banco do Brasil

Vote na chapa 1 para a Previ

Banco do Brasil