• Bancos
  • Financeiras e terceirizadas

Participe AQUI da assembleia dos financiários

Os financiários da base do Sindicato dos Bancários da Bahia devem participar da assembleia virtual, que irá deliberar sobre o acordo para renovação da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho). A votação foi iniciada nesta quinta-feira (22/10), às 8h, e segue até às 20h, através do aplicativo Bancários Bahia ou pelo link https://assembleia.bancariosbahia.org.br/.


A orientação do Sindicato da Bahia é pela aprovação do acordo dos termos que preveem, para 2020, 1,13% de reajuste nos salários e nos salários de ingresso (que corresponde a 55% do INPC do período), abono de R$ 1 mil e reajuste de todos os benefícios com o índice integral do INPC, isto é, correção de 2,05%. Já para 2021, reajuste nos salários, inclusive os de ingresso, pelo INPC integral do período, acumulado no período de 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2021.


A proposta para este ano mantém as regras da Participação nos Lucros ou Resultados já estabelecidas no acordo vencido, sendo aplicado valor integral do INPC para 2020 sobre os valores fixos e tetos. Para 2021, será criado um grupo de trabalho para discutir eventuais alterações no modelo atual de PLR.

Últimas notícias

Financiários querem aumento real de 5%

Financeiras e terceirizadas

Financiários vão lutar por aumento real 

Financeiras e terceirizadas