Sindicato da Bahia apoia Rheberny Oliveira na eleição do CAREF do BNB

A eleição para o cargo de Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários (CAREF) do Banco do Nordeste ocorrerá entre os dias 15 e 21 de janeiro. O CAREF exerce um papel importante de representação dos trabalhadores, cabendo a ele interrelacionar a visão do funcionalismo com a estratégica e governança da empresa, sendo relevante que os pretensos candidatos demonstrem histórico e aptidão para as lutas da categoria.


Neste sentido, o Sindicato da Bahia apoia o funcionário Rheberny Oliveira, que concorre à reeleição após um primeiro mandato no qual foi eleito com 74,29% dos votos, marcado por uma conduta íntegra, consistente e alinhada com as pautas dos benebeanos.


Rheberny tem um histórico de militância no movimento bancário, demonstrou posicionamentos firmes no mandato e, se reeleito, reforçará a sintonia com a luta dos trabalhadores e das entidades representativas, defenderá o fortalecimento do BNB como instituição pública de desenvolvimento e o FNE como funding permanente e estratégico para a região.

Últimas notícias

Debates retomados no BNB

Banco do Nordeste

No BNB, acordo assinado com conquistas

Banco do Nordeste