Logo mais, às 11h, tem tuitaço contra o desmonte no BB

Às 11h desta sexta-feira (15/01) acontece o tuitaço nas redes sociais, com a hashtag #MeuBBValeMais, contra o plano de reestruturação no Banco do Brasil. O Sindicato dos Bancários da Bahia também participa. Funcionários e a população não podem ser prejudicados com o desmonte em curso orquestrado pelo governo Bolsonaro da empresa responsável pelo financiamento à agricultura familiar e às micro e pequenas empresas e outros benefícios à população.

 
A direção do banco quer fechar centenas de agências e outras unidades, reduzir o número de caixas, abrir um PDV (Plano de Desligamento Voluntário), que tem como meta de dispensar 5 mil trabalhadores, dentre outras medidas que resultam no desmonte do BB.


O tuitaço às 11h é um dos atos da série de mobilizações nacionais da campanha contra reestruturação do Banco do Brasil que estão sendo feitas em todo o país, nesta sexta-feira (15/01). Ao longo do dia, acontecem reuniões nas agências e outras unidades do BB, panfletagens para explicar a população sobre o ataque à empresa e suas consequências. Use a hashtag #MeuBBValeMais nas redes sociais.