Edital da assembleia geral extraordinária específica

O Sindicato dos Bancários da Bahia, inscrito no CNPJ/MF sob o número 15.245.095/0001-80, Registro Sindical número 10008515147-1, situado na Avenida Sete de Setembro, número 1001, Mercês, Salvador, Bahia, CEP 40060-000, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários e financiários do Banco do Brasil S.A., associados ou não associados, da base territorial deste sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual, durante o período das 08:00 horas até às 18:00 horas do dia 25 de janeiro de 2021, na forma disposta no endereço da página oficial do Sindicato dos Bancários da Bahia, site:  www.bancariosbahia.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias acerca da seguinte pauta: apreciação e deliberação sobre a proposta de paralisação por prazo determinado a partir da 00:00 hora até às 23 horas e 59 minutos do dia 29 de janeiro de 2021.

Salvador, Bahia, 22 de janeiro de 2021.

Augusto Sérgio Vasconcelos de Oliveira