Notícia

[Ato contra Bolsonaro e em memória das vítimas da Covid-19]

Ato contra Bolsonaro e em memória das vítimas da Covid-19

Postado dia: 22/02/2021 - 15:00

As manifestações contra o governo federal crescem em todo o país. Ninguém aguenta mais tanta irresponsabilidade. Neste domingo (21/02), aconteceu mais um ato contra Bolsonaro em frente ao Elevador Lacerda, na Praça Municipal, também conhecida como Praça Tomé de Sousa, no Pelourinho.  

Além de diversas cruzes espalhadas pelo chão, em referência às vítimas de Covid-19, a manifestação contou com uma grande faixa com as palavras “Fora Bolsonaro Genocida”. O presidente é o principal responsável pela ineficiência do combate à pandemia, que levou a óbito quase 250 mil pessoas. 

A ação faz parte da Campanha Nacional Fora Bolsonaro e conta com o apoio, na Bahia, da Frente Brasil Popular, do Fórum das Centrais Sindicais, da União de Negras e Negros pela Igualdade (UNEGRO), da União da Juventude Socialista (UJS), da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Brasil (CTB), além de partidos políticos como o PCdoB-BA e o PT, movimentos sociais e organizações da sociedade civil.

Fotos: Fernando Udo