Em defesa do BB, mais pressão nos parlamentares 

Até a quarta-feira da próxima semana (10/03), funcionários e clientes do Banco do Brasil e a sociedade em geral poderão usar a ferramenta “Na Pressão” para enviar mensagens e pressionar deputados e senadores a dar uma posição para defender a instituição financeira.


É só acessar o site  https://napressao.org.br/, depois a campanha em defesa do BB, escolher o parlamentar que quer pressionar e clicar no ícone do WhatsApp ou e-mail. A cobrança é para que votem contra qualquer proposta que enfraqueça ou privatize a estatal. 


Todos podem acessar e mandar um recado aos deputados e senadores. A pressão tem de ser forte para aumentar as chances de barrar os ataques que o Banco do Brasil sofre, como o desmonte disfarçado de reestruturação, recentemente anunciado pela empresa. 


Além do objetivo do governo Bolsonaro, principalmente do ministro da Economia, Paulo Guedes, de privatizar o BB, um projeto que prevê a inclusão da empresa no Programa Nacional de Desestatização foi apresentado pelo deputado Kim Kataguiri (DEM-SP). Na ferramenta “Na Pressão”, também é possível pressionar os parlamentares pelo voto contra a PEC 186 e contra a privatização das estatais.