Situação dos bancários que aderiram ao PDV do Bradesco

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feebbase) reuniu os representantes jurídicos e presidentes dos sindicatos filiados para discutir a situação dos bancários que aderiram ao Programa de Demissão Voluntária (PDV) do Bradesco e que ficarão sem o plano de saúde a partir de 1º de maio.

 

“Fizemos um bom debate sobre a situação e percebemos a necessidade de adotar medidas para que estes trabalhadores não fiquem sem assistência à saúde neste momento difícil da pandemia. Estamos diante de uma situação muito delicada e vamos cobrar do Bradesco a prorrogação do benefício por mais tempo”, informou o presidente da Feebbase, Hermelino Neto.


Participaram da reunião, a assessora jurídica da Federação e advogada do Sindicato de Feira,Tatiana Rossini; a advogada do Sindicato da Bahia Ângela Mascarenhas e advogada dos sindicatos de Ilhéus e Jequié, Jurema Cintra, além do membro da Comissão de Organização dos Empregados do Bradesco José Venas, o diretor Jurídico da Federação, Claudevir Moraes Filho, e os presidentes dos sindicatos.

 

Fonte: Feebbase