Campanha do Sindicato arrecada alimentos. Doe

O grave momento de pandemia no Brasil traz muitos desafios. Mais uma vez ganha importância a capacidade de união e solidariedade entre as pessoas. E é imbuído desse sentimento que o Sindicato dos Bancários da Bahia participa de mais uma importante campanha para arrecadação de alimentos e outros produtos de primeira necessidade.


O objetivo é dar um alento às pessoas que são mais duramente atingidas pela crise sanitária no país. Diante do desastre social, político e econômico patrocinado pelo governo Bolsonaro, com desemprego nas alturas, retração da atividade econômica e queda vertiginosa no PIB, a população precisa encontrar meios para resistir e sobreviver.


A entidade não está sozinha. A campanha parte das atividades do 1º de maio – Dia do Trabalhador – acontece em parceria com outros sindicatos e as centrais sindicais. Junte-se ao Sindicato contra o vírus e a fome e fortaleça a corrente de solidariedade. As doações podem ser feitas na sede do SBBA, na avenida Sete de Setembro, 1001, Mercês, Salvador.