Debate sobre saúde mental será transmitido pelo Youtube 

O debate sobre saúde mental, neste sábado (18/09), a partir 9h, terá transmissão pelo Youtube Bancários Bahia, além de o interessado poder acompanhar pelo Zoom. O evento é realizado pelo Sindicato, em parceria com a Federação da Bahia e Sergipe. 


A iniciativa faz parte da programação da campanha do Setembro Amarelo. A pauta inclui ainda questões relacionadas ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e os impactos entre os bancários. O debate é fundamental, sobretudo no atual contexto de crises sanitária, econômica e política.


Durante a pandemia, milhares de pessoas passaram para o trabalho remoto. Mas a nova modalidade acabou gerando muitos transtornos. As cobranças aumentaram, assim como a jornada de trabalho, que tem hora para começar, mas não tem para acabar. 


Quem for acompanhar pelo Zoom deve apenas clicar AQUI. O ID da reunião é 840 7996 1147 e a senha de acesso: 270328. 


A mediação fica por conta do diretor de Saúde do Sindicato, Célio de Jesus. Participam a médica do Cesat (Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador), Suerda Fortaleza, a procuradora do MPT (Ministério Público do Trabalho), Ana Emília Andrade e a advogada do Sindicato, Angela Mascarenhas.