Mobilização forte em defesa do Saúde Caixa

Com força total para defender o Saúde Caixa de qualidade para todos, mais de 20 mil pessoas assinaram o abaixo-assinado em defesa do plano dos empregados do banco público. As entidades representativas querem ampliar o número de assinaturas até esta quarta-feira, dia 12 de janeiro, aniversário dos 161 anos da Caixa para chamar atenção para o desmonte da assistência médica.


Vote no link https://bit.ly/3Fjk7RC e pressionar a direção do banco para honrar o compromisso firmado em Acordo Coletivo de Trabalho com as entidades.  As reclamações dos usuários do Saúde Caixa são, sobretudo, pela baixa qualidade no atendimento e de descredenciamentos de profissionais e estabelecimentos.


O foco do abaixo-assinado é valorizar o plano de saúde e defender este importante direito, que é uma conquista da Campanha Nacional e está em vigor desde 2004. Mesmo com os ataques da direção da empresa e do governo federal para precarizar os serviços e inviabilizar a manutenção do Saúde Caixa, a mobilização do movimento sindical não vai parar.