Inscrição para Corrida dos Bancários a todo vapor

A  24ª Corrida dos Bancários volta no dia 28 de agosto com todo o gás. As inscrições seguem a todo vapor. Os atletas devem correr, literalmente, pois segunda-feira (01/08), o valor muda. Sindicalizados vão pagar R$ 62,00 e os demais corredores, R$ 82,00.


Para garantir participação no evento que já é tradição em Salvador, basta acessar o site www.centraldacorrida.com.br/24corridadosbancarios. As pessoas com 60 anos ou mais têm desconto de 50% e pessoas com deficiência participam de graça. Neste caso, é preciso entrar em contato com o e-mail contato@jardelmoura.com.br.
 

Neste ano, tem novidades. E das boas. São duas modalidades: duatlhon (ciclismo + corrida) e apenas corrida. O local de largada também mudou. Agora será das imediações da antiga sede do Clube do Bahia, na Boca do Rio, sentido Itapuã. A distância é a mesma, de 8 quilômetros. 
 

Pelo cronograma, às 6h sai o pelotão de ciclistas e às 6h30, os corredores. A corrida é um momento de distração da categoria, em alusão ao Dia do Bancário, comemorado em 28 de agosto.