Chapa 2 tem o apoio do SBBA na eleição da Camed

Para escolher os novos membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal da Camed (Caixa de Assistência Médica dos Funcionários do BNB), os empregados do Banco do Nordeste têm até dia 20 para votar no http://www.camed.com.br/.


Com um programa de ação composto pela intenção de trabalhar para atualizar os valores da tabela de auxílio para aquisição de aparelhos/equipamentos médicos, como lentes, cadeira de rodas, aparelhos auditivos e camas hospitalares, a Chapa 2 - Camed - Trabalho, Transparência e Novas Conquistas pretende defender o bem estar dos associados. Por isso, tem o apoio do Sindicato dos Bancários da Bahia.


Os candidatos da chapa 2 também propõem melhorar os canais de atendimento da Camed, reduzindo as distâncias entre a operadora e os beneficiários e parceiros em geral. Além da defesa do fim do voto minerva e o combate à CGPAR 42. 


Candidatos
Para titulares no Conselho Deliberativo da Camed na Chapa 2 - Camed - Trabalho, Transparência e Novas Conquistas, Suenize Limaverde e Edson Gonçalves concorrem, enquanto Paulo Afonso e Sandra Elaine são candidatos a suplentes. No Conselho Fiscal, José Medeiros e Bruno Goes, disputam a vaga de titular e suplente, respectivamente. 


 

Últimas notícias