Com 60,7% dos votos, Kelly Quirino é eleita para o Caref

Kelly Quirino foi eleita no primeiro turno para o cargo que representará os funcionários no CA (Conselho de Administração) do BB pelos próximos dois anos. A candidata apoiada pelo Sindicato dos Bancários da Bahia começa o mandato em abril. 

Com 60,70% dos votos, Kelly Quirino foi eleita no primeiro turno para o cargo que representará os funcionários no CA (Conselho de Administração) do Banco do Brasil, pelos próximos dois anos. A candidata apoiada pelo Sindicato dos Bancários da Bahia e diversas outras entidades recebeu a maioria dos votos e começa o mandato em abril. 


No Banco do Brasil há 15 anos, Kelly Quirino defende a criação de um comitê de diversidade, valorização de trabalhadores. Também quer que o BB volte a atuar com protagonismo nas políticas de desenvolvimento social do país. 


Conforme as regras do edital, o resultado ainda é preliminar e os números finais serão divulgados pela Comissão Eleitoral em 8 de fevereiro. Kelly Quirino recebeu 19.091 votos, com uma margem grande de diferença para o segundo colocado, que teve 1.235 votos. No total, 91 candidatos participaram da eleição.