Vote na Chapa 1 nas eleições da Fenae 

As eleições para a escolha da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) acontecem nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 9h às 18h. O Sindicato dos Bancários da Bahia apoia a Chapa 1 – Movimento em Defesa da Caixa. 

As eleições para a escolha da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) acontecem nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 9h às 18h. O Sindicato dos Bancários da Bahia apoia a Chapa 1 – Movimento em Defesa da Caixa


Os candidatos propõem mais integração, defesa do patrimônio público, avanços nos direitos, responsabilidade social, interligada com bem-estar e qualidade de vida. Estarão aptos a votar os sócios efetivos das 27 associações filiadas à Fenae, com filiação até 31 de agosto de 2022.  


A chapa 1 tem como candidato a diretor Sociocultural Emanoel de Jesus, secretário geral da Federação da Bahia e Sergipe e conselheiro fiscal da atual gestão da Fenae. Ele tem vasta trajetória no movimento sindical e em defesa dos empregados da Caixa. É vice-presidente da CTB Bahia e membro da CEE (Comissão Executiva de Empregados) Caixa, foi diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia e presidiu a Feebbase.