Sindicato – 90 anos: Ingressos esgotados 

Valeu, galera. Os ingressos para a festa de 90 anos do Sindicato dos Bancários da Bahia estão esgotados. A comemoração é sábado, no Trapiche Barnabé, a partir das 15h, ao som de Olodum, Bailinho de Quinta e Sonora Amaralina.

Com a grande procura dos bancários para comemorar os 90 anos do Sindicato da Bahia, neste sábado (04/02), acabaram os ingressos. Agora é só levar o QR Code gerado no momento da inscrição e aproveitar os shows do Olodum, Bailinho de Quinta e Sonora Amaralina, no Trapiche Barnabé, às 15h.

 
A festa é a comemoração aos anos de mobilização e conquistas para a categoria. O trabalho do Sindicato percorre os quatros cantos do Estado desde 1933. Os diretores visitam as agências da capital e do interior da Bahia para conversar com os bancários e dialogar sobre as demandas do dia a dia. Onde houver associados, a entidade está presente.


Por isso, comemorar com uma grande festa é fundamental. O Sindicato dos Bancários da Bahia é atuante com vitórias em ações judiciais, paralisações e greves que resultaram em acordos favoráveis aos empregados. Além de se destacar em reuniões e eventos em prol da categoria, com convênios em diversas áreas.